[AsteriskBrasil] Softphone para Symbiam OS

Bernardo Vieira bvieira.lists em gmail.com
Quarta Setembro 10 23:44:54 BRT 2008

Para conseguir fazer o cliente nativo SIP do n95 conectar via 3g você
tem que ajustar alguns parâmetros de conexão que não estão disponíveis
na interface de administração normal do n95. A boa notícia é que a nokia
é gente boa e disponibiliza um programa para fazer essas configurações,
o link para download na nokia é meio obscuro, então vai por esse aqui:
http://symbian-applications.blogspot.com/2007/10/sipvoipsettings-v110-sip-voip-settings.html