[AsteriskBrasil] Res: Log do asterisk

André M. magronez em gmail.com
Sexta Setembro 12 17:51:02 BRT 2008

Marcus, nao sei te explicar tecnicamente, mesmo pq nao sou um profundo
conhecedor de sinalização E1, porém ja tive um problema semelhante
interligando com uma central siemens 3750, desabilitei o bloqueio de
chamadas a cobrar (recebimento) e o problema parou.

Outra coisa importante nesse caso de interligacao é o clock, quem esta
gerando o clock? Normalmente eu coloco o * para gerar o clock.

Desculpa nao poder explicar, se descobrir por favor compartilhe com todos...

[]s