[AsteriskBrasil] Trixbox ligações saintes

Adauto Serpa adautoserpa em gmail.com
Sexta Setembro 12 23:46:14 BRT 2008

Pessoal,

Estou penando para configurar o Trixbox !!! Estou conseguindo receber
as minhas ligações
na URA, Fila, Gravações etc. Acho que agora estou no final...

Meu problema agora é fazer ligações para fora. Meu ambiente é o seguinte:
tenho uma placa da Digium TDM800P com 4 portas FXO e 4 FXS. Crio as
rotas saintes mas recebo mensagem que não tem disponiabilidade e para
tentar mais tarde.

Alguém já conseguiu configurar está parte do Trixbox ?

por favor me de um ajuda, estou precisando mesmo !!!

obrigado,

--
Adauto Serpa
Tecnólogo em Informática