[AsteriskBrasil] ocultando numero sainte na E1 com Meucci

Ralph Liebessohn ralphliebessohn em gmail.com
Domingo Setembro 14 23:55:01 BRT 2008

Rodrigo,
minha sugestão segue um pouco a do Gustavo.
Você pode informar o número chave do tronco que está utilizando ou do seu
televendas ao invés do telefone direto do originador.
Nesse caso você identifica a empresa, a ligação pode ser tarifada
corretamente pela operadora e o cliente final não consegue retornar a
ligação para o originador diretamente.

--
Ralph Liebessohn