[AsteriskBrasil] problemas ao transferir uma chamada

José Carlos Messias zehkarlos em gmail.com
Segunda Setembro 15 10:51:30 BRT 2008

Caros,

Estou enfrentando um problema estranho, quando faço uma ligação para
qualquer lugar, por exemplo para um banco, caindo num pabx quando eles
me transferem para outro setor/ramal, meu asterisk inicia o music on
hold, ou seja ouço a musiquinha do meu pabx e não do pabx "remoto",
alguma idéia de como resolver? E o pior a transferencia não completa.

Estou usando asterisk 1.4.11 e a saida do dial esta ficando assim
Dial("SIP/7061-c4070fb0", "ZAP/g3/XXXXXXXXXX|60|tTg")