[AsteriskBrasil] RES: problemas ao transferir uma chamada

Fábio Lima fabio.lima em teleco.com.br
Segunda Setembro 15 11:11:11 BRT 2008

Olá José

Experimente remover o flag t nas opções do Dial.

Dial("SIP/7061-c4070fb0", "ZAP/g3/XXXXXXXXXX|60|tTg")

Ficando assim

Dial("SIP/7061-c4070fb0", "ZAP/g3/XXXXXXXXXX|60|Tg")

Esse flag permite que o número chamado transfira a ligação no Asterisk
pressionando #.

Poste aqui o resultado.

Fábio Lima