[AsteriskBrasil] RES: problemas ao transferir uma chamada

José Carlos Messias zehkarlos em gmail.com
Segunda Setembro 15 11:31:54 BRT 2008

Não deu certo, mesmo tirando tT, não funciona corretamente
Dial("SIP/7061-c4070fb0", "ZAP/g3/XXXXXXXXXX|60|Tg")
Dial("SIP/7061-c4070fb0", "ZAP/g3/XXXXXXXXXX|60|g")