[AsteriskBrasil] RES: *****SPAM***** Re: CDR + AGENTE

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Quarta Setembro 17 10:54:32 BRT 2008

Olá Sidnei,

  Você pode jogar o valor dessa variável no CDR(userfield), por
exemplo, que é editável.

  A maioria das variáveis do CDR são somente leitura e você não
conseguirá alterá-las, que é o caso da CDR(source), por exemplo.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350