[AsteriskBrasil] AZZU CTBC

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Quarta Setembro 17 11:52:07 BRT 2008

Gmail - Whinston Rodrigues escreveu:
>   Mas que absurdo hein!!!
>   Por acaso no contrato ou termo de uso do serviço eles especificam
> que não poderá ser usado Asterisk?

Olá,

       Isso não é coerente, pois está funcionando 100% com Asterisk por
aqui. O meu problema aqui é que eu estava com problemas para resolver o
nome "registrar.azzu.com.br" e então coloquei o IP direto 201.48.113.140
e tudo ficou normal. Depois de ontem, descobri que agora
"registrar.azzu.com.br" pinga 201.48.113.131 ou 201.48.113.132, isto é,
estão agora com dois servidores dividindo carga aparentemente...
Possivelmente o problema que deve ter ocorrido ontem pode ter sido cache
de DNS.

[]'s
             Junior Polegato