[AsteriskBrasil] AZZU CTBC

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Quarta Setembro 17 11:58:46 BRT 2008

  Olha o que eles me disseram no chat:

 Você está sendo atendido por Gizelle
Gizelle: Bom Dia, Whinston, em que posso ajudar?
whinston: Bom dia. Temos 8 números contratados para suporte na empresa, pois
temos clientes no Brasil todo.
whinston: Nessa semana começou a apresentar vários problemas. Li em algumas
listas de discussões que provavelmente a Azzu esteja bloqueando quem usa
Asterisk. Gostaria de saber se isso procede.
Gizelle: Não procede, mesmo porque em nossa página tem até as informações
para configuração desse servidor
Gizelle: Não temos nenhum tipo de restrição
whinston: Como podemos fazer uma verificação e saber o que aconteceu que
parou de funcionar nossos números?
*Gizelle: Essa semana teve algumas instabilidades devido a redirecionamento
de servidores DNS, mas a área técnica já está ciente e no máximo hoje no
período da tarde já estará ok *
whinston: Obrigado pela informação então Gizelle. Caso amanhã não esteja
100%, eu retorno o contato. Tenha uma boa tarde.
Gizelle: Disponha sempre
Gizelle: Boa Tarde