[AsteriskBrasil] Billing no celular...

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Quinta Setembro 18 13:16:44 BRT 2008

Se você estiver utilizando uma interface celular com porta analógica tente
habilitar os parâmetros referentes a callprogress, verifique se a sua
interface de celular suporte inversão de polaridade para sinalizar o começo
e o fim de uma chamada.

2008/9/18 Giancarlo Rubio <gianrubio em gmail.com>

> Qual placa esta usando??

> Giancarlo Rubio

Guilherme Loch Góes

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.voipexperts.com.br