[AsteriskBrasil] Billing no celular...

Luis Antonio Prata Barbosa luispratalistas em gmail.com
Sexta Setembro 19 00:37:54 BRT 2008

Estou usando uma interface SIP  ( portech 372 )

Estava pensando também se haveria uma forma de gravar automaticamente apenas
os primeiros 10 segundos da chamada. Para depois verificar se foi
efetivamente atendida ou não.

Luis A P Barbosa