[AsteriskBrasil] ata taitell 102

Wagner mariani telefonewagner em gmail.com
Segunda Setembro 22 23:05:03 BRT 2008

Caros amigos, estou ainda lutando com o ata taitell 102.

Configurem tudo certinho o ata está ligando na seguine topologia.

modem adsl na porta wan ata
ata no telefone
swith com os demais micros ligados na porta lan do ata

pois bem o ata disca, chama no outro ata (um intelbras) e nao tem som.

mas outros atas(intelbras) funcionam bem e ligam entre eles.
O que exclui problemas com configuração no asterisk.
achei que poderia ser o aparelho de telefone mas troquei o mesmo.

O que pode ser?
Socorro, estou na verdade cansado deste ata e estou sem dinheiro para atirar
este maldito ata na rua e atropela-lo 200 vezes com meu carro.

obrigado.

Wagner