[AsteriskBrasil] ata taitell 102

Carlos Cesario ccesario em tecnomega.com.br
Terça Setembro 23 08:31:32 BRT 2008

Wagner nao tenho experiencia com atas taitell, mais sim com os gateways
deles (serie TT).

Andei efetuando testes com eles e funcionaram sem nenhum problema.

Voce verificou a configuracao de codecs no seu taitell ?

att

Carlos