[AsteriskBrasil] [Spam] Numeros Dids , vamos ver se agora alguem responde !!!

Everton Carneiro everton em visaotecnologia.com
Quarta Setembro 24 08:35:51 BRT 2008

Adeson eu uso did da http://www.didww.com/ funciona muito bem
  ----- Original Message -----
  From: adelson sales dos santos barbosa
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, September 23, 2008 9:25 PM
  Subject: [Spam] [AsteriskBrasil] Numeros Dids ,vamos ver se agora alguem responde !!!

  bom não venho dando muita sorte nessa lista pq nunca ninguem me respondeu
  mais vou tentar novamente , sou brasileiro e não desisto nunca rsssssss
  alguem pode me indicar um lugar bom para comprar numeros Dids ?
  gostaria muito de fornecer para meus clientes um numero para eles
  receber ligações, alguem poderia me informa como isso funciona e onde
  é o melhor lugar para comprar
  Obrigado