[AsteriskBrasil] RES: Numeros Dids , vamos ver se agora alguem responde !!!

Eduardo Taddei etaddei em ostras.net
Quarta Setembro 24 17:29:51 BRT 2008

Se voce contratar E1´s da operadora (OI, Telefônica, BrT, etc) pode
contratar junto blocos de DDR´s, que são os números que caem em seus
E1´s. Por exemplo, tenho aqui um E1 da OI e um bloco de 150 DDR´s. Os
primeiros 100 DDR´s me saem de graça, os demais a cerca de R$ 2,00/mês
cada.

Eduardo Taddei

I-Conecta Networks

Rio das Ostras-RJ

22 27644502

22 88134975

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
adelson sales dos santos barbosa
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Numeros Dids ,vamos ver se agora alguem
responde !!!

bom não venho dando muita sorte nessa lista pq nunca ninguem me
respondeu
mais vou tentar novamente , sou brasileiro e não desisto nunca rsssssss
alguem pode me indicar um lugar bom para comprar numeros Dids ?
gostaria muito de fornecer para meus clientes um numero para eles
receber ligações, alguem poderia me informa como isso funciona e onde
é o melhor lugar para comprar
Obrigado

  _____

Get news, entertainment and everything you care about at Live.com. Check
it out! <http://www.live.com/getstarted.aspx>