[AsteriskBrasil] Sinalização R2 X ISDN

Flávio Bittencourt flaviobittencourt em uol.com.br
Quarta Setembro 24 13:28:49 BRT 2008

Olá Colegas!

Tenho o seguinte cenário:

  a.. Um link Digital da CTBC (R2) conectado ao meu servidor através de uma placa Khomp K2E1-SPX com dois links
  b.. Pelo link 1 da placa recebo o R2
  c.. Pelo link 2 vou conectar a uma Central PABX que só recebe a sinalização ISDN
Procedimentos que fiz:

  a.. Configurei o link 2 da placa Khomp para mudar a sinalização para ISDN Rede
  b.. Puxei cabos RX e TX da placa Khomp até a central PABX
O problema é que não está funcionando e o técnico que está configurando a Central me disse que a sinalização enviada não está correta.

As dúvidas são  ... O Asterisk influencia alguma coisa na sinalização?

Alguém já teve alguma experiência parecida?

Sabem se há mais algum detalhe que não atentei além dos procedimentos que fiz?

Muito obrigado!

Flávio