[AsteriskBrasil] Sinalização R2 X ISDN

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quarta Setembro 24 13:53:36 BRT 2008

Não tenho experiência com placas da Khomp, mas para conectar a um PABX além da sinalização ser "ISDN Rede", é preciso enviar o mesmo clock recebido pela operadora na porta 1 para o PABX na porta 2.

O fabricante com certeza vai te ajudar nisso.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Núcleo de Tecnologias Convergentes
Canall Tecnologia em Comunicações