[AsteriskBrasil] Convite Webinar - PIKA Appliance (em Português)

Paulo Garcia ast.paulo em gmail.com
Sexta Setembro 26 10:58:48 BRT 2008

Olá Carlos,

primeiramente agradeço o interesse nos produtos Pika.

A gravação+slides do seminário estarão disponívels para download em breve.
Logo que tiver o link passo aqui na lista pra quem não pode assistir ao
vivo.

Quanto à aquisição do produto, recomendo que você o faça diretamente pelo
website da Pika, do Canadá. Comprando no Brasil você terá acrescido ao preço
toda a alta carga tributária.

Todos os desenvolvedores/integradores podem adquirir UMA unidade completa (4
FXO + 5 FXS) para desenvolvimento por US$ 550.00 (preço sem impostos). Caso
você precisa de mais de uma, você pode comprar essa unidade de
desenvolvimento e outra a preços regulares.

Dê uma olhada no site:
http://www.pikatechnologies.com/english/cart.asp?x=347 e procure o item *PIKA
WARP Appliance for Asterisk Developers Kit.  *Nessa mesma página tem os
preços das outras opções.

Se quiser maiores detalhes, você pode mandar email diretamente para mim em
paulo.garcia em pikatech.com.

Paulo Garcia
PIKA Technologies