[AsteriskBrasil] Problema do NAT - Comunicação cliente com cliente - Uso do STUN

Ricardo Guedes de Carvalho rguedesdecarvalho em gmail.com
Sexta Setembro 26 10:44:37 BRT 2008

Então Reinaldo, mas eu não gostaria de mexer com o cliente.
Qro uma coisa remota.
Vc tem algum conhecimento com o uso do protocolo STUN? Sabe sele sanaria o
problema, apesar de não funcionar com NAT simétrico.

Att. Ricardo Guedes