[AsteriskBrasil] problemas com vono

Wagner mariani telefonewagner em gmail.com
Sexta Setembro 26 14:42:40 BRT 2008

pessoal funcionou.

na verdade o problema todo estava (que vergonha que eu vou passar agora) no
iptables.

isto mesmo, a vono usa uma faixa udp diferente da que eu configurarei o meu
asterisk.

foi só ajustar as portas no iptables que tudo foi que é uma bala.

eu digito 0 depois disco 0ddd numero e tudo dá certinho.

obrigado pessoal.

desculpe as gafes.

até mais

Wagner