[AsteriskBrasil] Condominio Residensial compartilhando uma E1 e VOIP

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Segunda Setembro 29 09:11:53 BRT 2008

Olá,

  Isso é considerado desenvolvimento clandestino de atividades de
telecomunicação, um crime federal. Você pode ser multado e até preso.

  Maiores informações na LGT (9.472/2007), artigos 183 a 185.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350