[AsteriskBrasil] a2billing (bateu o desespero)

Wagner Oliveira wagaobr em yahoo.com
Segunda Setembro 29 11:46:38 BRT 2008

Xara,
Se seu datacenter for sério, eles tem backup, converse com eles.
Deixe sempre uma parte dos megas comprados para backup de seus sistemas, independente do datacenter.

Wagner de Oliveira
Gateway - The gateway to the Brazil West Center Zone
GSM, PDH, SDH, WDM, DWDM, SWITCH and much more...
(62) 8536-2596

wagaobr em yahoo.com

----- Original Message ----
From: Wagner mariani <telefonewagner em gmail.com>
To: asteriskbrasil <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Monday, September 29, 2008 11:18:22 AM
Subject: [AsteriskBrasil] a2billing (bateu o desespero)

gente, configurei meu tribox em um data center.

tudo ok ramais remotos, aumentei a banda para a ligaçao ficar perfeita.
integrei com a vono para ligações externas tudo ok.

só faltava um sisteminha para a cobrança.

Fui instalar o a2biling e PAROU TUDO.

quando digitava o ip aparecia a tela do trixbox agora vem erro.
meus ramais nao registram, comeu com tudo.

e tudo o que fiz foi executar este script do inferno que veio junto com esta droga de a2billing.

chamado a2billing.conf que imaginei que seria um menu para configuracao.

cara  estou simplesmente desesperado se tiver de fazer tudo de novo eu nao tenho dinheiro pois o data center cobra pelo setup e o kvm nao funciona com a instalacao do trixbox.

socorro alguem socorro.

até mais

Wagner