[AsteriskBrasil] a2billing (bateu o desespero)

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Segunda Setembro 29 13:24:26 BRT 2008

amigo, é o que Wagner falou, tem o backup e vc deveria ter tb. E aconselho a
não fazer mais experiências com o seu servidor. crie um servidor em casa
mesmo e faça isso, pegou?

me add: queiroz.marcus em gmail.com.

Marcus A. Queiroz
Fone: 81-9928 9162