[AsteriskBrasil] Captura de Ligação Corrente

Eduardo Assis - Pro Redes eassis em linuxmail.org
Terça Setembro 30 10:09:19 BRT 2008

O Duro que o FOP tem um esquema que vc arrasta a ligação para outro ramal.

Com certeza é algum comando do asterisk, pois ele desliga do ramal e manda para o outro.

Abraços.

=