[AsteriskBrasil] asterisk.ctl

Wagner mariani telefonewagner em gmail.com
Terça Setembro 30 19:48:21 BRT 2008

descobri que o asterisk nao estava iniciando junto com o linux.

coloquei a palavra asterisk no rc.local e agora pelo menos o asterisk e os
ramais funcionam.

ainda falta as páginas de configuracao via* web mas pelo menos os ramaizihos
estão ok.

até mais

Wagner
*