[AsteriskBrasil] Captura de Ligação Corrente

Carlos Fernando Brandao Miguez carlos em sfacil.com.br
Terça Setembro 30 14:32:24 BRT 2008

Voce pode usar o evento link pelo manager um bom projeto para olharem
como exemplo é o monast podem achalo no sourceforge, ele terá este
exemplo que voce procura passando por um proxy em pyton feito pelo autor
do projeto. Todo o projeto é feito em php com o proxy em pyton.