[AsteriskBrasil] Pegando o que o usuario digita. Não sendo com o READ ().

Kalil de Albuquerque Carvalho kalilac em unp.br
Terça Setembro 30 11:42:36 BRT 2008

Boa tarde senhores, gostaria de saber se existe alguma função que eu tenha como
pegar o que o usuario digita como o READ(). O problema é que esta função somente
pega digitos no modo DTMF e eu queria pegar qualquer coisa que o usuario digita. Do
tipo, mandar uma mensagem, o usuario digitar e esta função, aplicação ou comando,
armazenar em alguma variavel.
Existe isso no Asterisk??
Obs: Já procurei na lista de comandos e aplicaçãoes do Asterisk e não achei nada
referente, mas acredito ter me enganado.

Obrigaodo

--
 Kalil de A. Carvalho.
Setor de Redes.