[AsteriskBrasil] RES: Pegando o que o usuario digita. Não sendo com o READ ().

Kalil de Albuquerque Carvalho kalilac em unp.br
Terça Setembro 30 20:40:18 BRT 2008

Mais uma vez, obrigado pela atenção, porem se fosse para criticar desta forma vc
poderia ter se, ou me, poupado e apenas ter colocado "não da"·
Minha inteção era usar softfone, e não telefones.
Mas valeu de qualquer forma.