[AsteriskBrasil] Ramais sip no Nokia N95 só registra um de 5

Flavio Ney Carvalho de SOUSA flavio_planetphone em hotmail.com
Quarta Abril 1 19:32:18 BRT 2009

Desculpe,,

Quero conectar cinco conta sip nos aparelhos nokia.

Já configurei todos os aparelhos com os ramais 8000, 8001, 8002,8003,8004.

o 8000 funcionando (conectador) blz

tento conecta o 8001 da erro de registro na rede wi-fi

o mesmo para os 8002, 8003 e 8004

mais quando desligo o aparelho do 8000 (desconecto da rede) o 8001 funciona

mais os demais naum, como so pode-ser conecta um aparelho ...

Flavio