[AsteriskBrasil] Ramais sip no Nokia N95 só registra um de 5

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quarta Abril 1 19:53:29 BRT 2009

Opa,
Ele nao conecta no wifi ou no Asterisk?
Se for no Asterisk, vc tem como pegar o log da tentativa de registro?

Se for no wifi, nao eh bem o foco da lista... =/

Abracos,