[AsteriskBrasil] Registrando Ramal IAX

Gonçalo Ereno ilusigon em hotmail.com
Sexta Abril 3 18:48:59 BRT 2009

Galera,

Pelo que consegui constatar, com a ajuda do Keller e do pessoal aqui é que meu Ruindows que faz o Gateway para o Servidor Asterisk não está executando o redirecionamento corretamente e pra ajudar ele está bloqueando a saída com destino a porta 4569.

Assim que tiver um tempinho vou ver se resolvo o problema com o redirecionamente e qualquer coisa grito vocês.

Obrigado a atenção!

Gonçalo Ereno
( Comercial :  +55 (14) 3642-1088

* Email : goncalo.ereno em uppercase.com.br
MSN: ilusigon em hotmail.com