[AsteriskBrasil] Registrando Ramal IAX

Helio Coelho Junior heliocoelhojr em gmail.com
Quarta Abril 1 16:57:44 BRT 2009

Voce está fazendo NAT no roteador (já que seu IP é
invalido/não-roteavel). Por isso o Asterisk remoto pega o IP do
gateway.
Voce tem que fazer NAT reverso e redirecionar a porta do IP valido
(gateway) para o IP não-roteavel (cliente).

[]'s
Helio

Fran Lebowitz  - "Life is something to do when you can't get to sleep."