[AsteriskBrasil] Res: Executar 2 comandos no Asterisk

Airton Sérgio de Assis Júnior airtonassisjr em yahoo.com.br
Sábado Abril 4 19:46:07 BRT 2009

Para uma visão ilustrada do projeto é o seguinte...

Desenvolvemos uma URA complexa de um sistema bancário. A URA tem váriaaaaaaaaaaaaaas linhas...
Pois bem... a contextos que mandam pra outros contextos em prioridades anteriormente definidas.

Após o projeto ter sido finalizado, há a necessidade de dar um Set no número da fila do call center. Para que não seja modificada as prioridades eu quero colocar da forma que falei abaixo. Pois vai dar muito trabalho ter que revisar todos os Goto dps dessa auteração... Mesmo usando o grep do linux vai dar muitoo trabalho.

O cenário não é simples... e caso saiba como fazer o que falei abaixo, ficarei grato.

Abraços,

Atenciosamente.

Explique melhor o motivo.