[AsteriskBrasil] Res: Executar 2 comandos no Asterisk

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Sábado Abril 4 21:16:20 BRT 2009

Airton,

2009/4/4 Airton Sérgio de Assis Júnior <airtonassisjr em yahoo.com.br>:
> Para uma visão ilustrada do projeto é o seguinte...
>
> Desenvolvemos uma URA complexa de um sistema bancário. A URA tem
> váriaaaaaaaaaaaaaas linhas...
> Pois bem... a contextos que mandam pra outros contextos em prioridades
> anteriormente definidas.
>
> Após o projeto ter sido finalizado, há a necessidade de dar um Set no número
> da fila do call center. Para que não seja modificada as prioridades eu quero
> colocar da forma que falei abaixo. Pois vai dar muito trabalho ter que
> revisar todos os Goto dps dessa auteração... Mesmo usando o grep do linux
> [...]

As linhas sao numeradas ou estão com o 'n'?
Você pode colocar nomes nas linhas, se vc não fizer isso, toda vez que
for alterar algo no dialplan vai ser dureza..

do tipo:

exten => 222,n(liga),Dial(SIP/222....

Veja o capitulo 5: http://www.asteriskdocs.org/

Abracos,