[AsteriskBrasil] script para realizar ligação no asterisk (AGI)

Ricardo Guedes de Carvalho rguedesdecarvalho em gmail.com
Segunda Abril 6 13:10:11 BRT 2009

Bixo, testei o #!bin/sh/env php e não rodou!

Ta começando a bater o desespero aqui! Não compreendo porque o camando não
entra no asterisk, ou parece que não entra.
Se alguém puder me ajudar fico grato.
O script continua o mesmo da ultima mensagem, e executando ele também!
Vou continuar testando aqui algumas configurações diferentes.

No aguardo
Abs.

Ricardo Guedes
Suporte Telefonia Voz sobre IP