[AsteriskBrasil] script para realizar ligação no asterisk (AGI)

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Segunda Abril 6 13:25:55 BRT 2009

Ricardo,

2009/4/6 Ricardo Guedes de Carvalho <rguedesdecarvalho em gmail.com>:
> Bixo, testei o #!bin/sh/env php e não rodou!
>
> Ta começando a bater o desespero aqui! Não compreendo porque o camando não
> entra no asterisk, ou parece que não entra.
> Se alguém puder me ajudar fico grato.
> O script continua o mesmo da ultima mensagem, e executando ele também!
> Vou continuar testando aqui algumas configurações diferentes.

Eu não sei bem como o phpagi funciona, comecei a dar um look nele
esses dias mas não fiz nada ainda...

Usando somente PHP:

http://www.pastebin.ca/1383839

Agora, se você não manja de programacão tudo bem, isso é normal... Mas
ler os erros que aparecem para você e interpreta-los e o mínimo que
pode fazer.

Ate,

--
Tiago Durante