[AsteriskBrasil] Monast - classificar por número do ramal

Ricardo Guedes de Carvalho rguedesdecarvalho em gmail.com
Segunda Abril 6 13:32:19 BRT 2009

Boa tarde Diego, estou usando o monast também. Muito bom, parabéns!
Só uma dúvida, ele interage com o asterisk via AGI???

No aguardo

Abs.

Ricardo Guedes

Suporte Telefonia Voz sobre IP