[AsteriskBrasil] RES: Monast - classificar por número do ramal

Celso A. Dias Fernandes celso.fernandes em metodista.br
Segunda Abril 6 13:45:36 BRT 2009

Boa tarde Diego, tudo bom?

                Voce pode me dizer se o Monast roda em Asterisk 1.2 ?

Att.

[cid:image001.gif em 01C9B6BD.F707AF80]

Celso
Instituto Metodista de Ensino Superior
celso.fernandes em metodista.br<mailto:celso.fernandes em metodista.br>
Tel. (5511) 4366-5540

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Ricardo Guedes de Carvalho
Enviada em: segunda-feira, 6 de abril de 2009 13:32
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Monast - classificar por número do ramal

Boa tarde Diego, estou usando o monast também. Muito bom, parabéns!
Só uma dúvida, ele interage com o asterisk via AGI???

No aguardo

Abs.

Ricardo Guedes
2009/4/6 Diego Aguirre (DagMoller) <dag.voip em oi.com.br<mailto:dag.voip em oi.com.br>>
Vinicius,

Boa Tarde, sou o desenvolvedor do monast, e no momento apenas por ordem alfabética eh possivel ordenar os ramais.
Estou no momento portando o monast para funcionar legal com o asterisk 1.6, e assim que possivel vou implementar novas formas de ordenar os ramais.

Vinícius Fontes escreveu:
> Boa tarde pessoal, comecei hoje a brincar com o Monast e fiquei realmente impressionado com os recursos oferecidos e principalmente a facilidade na instalação. Ele simplesmente funciona!
>
> Notei que ele classifica os ramais por ordem alfabética do CallerID(name). Alguém sabe me dizer se ele pode classificar pelo número (CallerID(num))?

> [...]
Diego Aguirre
Infodag - Informática
FWD#: 459696
Enum#: +55 21 8138-2710 (e164.org<http://e164.org/>)
DUNDi-br#: 21 8138-2710
Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil rodando o Android da Google.