[AsteriskBrasil] Res: Re: script para realizar ligação no asterisk (AGI)

Fernando - Talkmais fernando em talkmais.com.br
Segunda Abril 6 16:21:56 BRT 2009

Ricardo,

O PHPAGI que interage com o Asterisk através das configurações do manager
conf.

Porque usar o PHPAGI?
R= Em vez de voce mesmo ter que enviar os comandos remotos para o Asterisk,
a classe phpagi faz isso pra voce.

Ou seja, ela simplifica e muito sua vida ao lidar com Asterisk + AGI.

Aconselho utilizá-la para facilitar as coisas pra você.

2009/4/6 Tiago Durante <tiagodurante em gmail.com>

Fernando2009/4/6 Fernando - Talkmais <fernando em talkmais.com.br>:

> Me adiciona no msn que eu te passo um exemplo que tenho aqui funcionando
com
> o PHPAGI.

Que tal lancar na lista? Ai ajuda um monte de gente de quebra!)

Abracos--

Tiago Durante

Isso aí Tiago, da proxima vou enviar o arquivo aqui na lista pra geral da
lista ver.

Att,

Fernando da Silva Santos