[AsteriskBrasil] Res: Re: script para realizar ligação no asterisk (AGI)

Ricardo Guedes de Carvalho rguedesdecarvalho em gmail.com
Segunda Abril 6 16:51:01 BRT 2009

Então Fernando, concordo contigo que realmente usando o PHPAGI facilitará
minha vida.
Porém, como que o phpagi interage com o manager.conf ????? Ou seja, o
arquivo phpagi deve ser configurado como ???
Porque, no meu entender, me corrija se eu estiver errado, o script por mim
criado deve se conectar ao servidor asterisk de algum modo, modo este que ao
meu entender é a partir da classe phpagi requerida no script. Portanto,
algum campo dentro dessa classe deve ser alterado para logar no asterisk
e passar para este o que ele deve fazer ( no caso discar para um ramal, o
qual foi especificado no script).