[AsteriskBrasil] como funciona a transcodificação de codecs ?

Rodrigo Sertori rodrigo em sertori.com.br
Terça Abril 7 09:29:36 BRT 2009

O zoiper (http://www.zoiper.com/) funciona com g729. Prefiro ele ao invéz do
x-lite...
A versão free é muito boa, mas se vc for usar mais de um, compra o Biz
hehehehe que vai sair mais barato.

** Ele tem uma versão web tb.

Att,

Rodrigo Sertori