[AsteriskBrasil] Dúvidas para iniciar a campanha com Dialer no Elastix

Robson Oliverra robson_oliverra em hotmail.com
Terça Abril 7 23:24:53 BRT 2009

Alguém?

From: Robson Oliverra
Sent: Monday, April 06, 2009 11:50 PM
To: Lista Asterisk Brasil
Subject: [AsteriskBrasil] Dúvidas para iniciar a campanha com Dialer no Elastix

Alguém da lista usa o módulo de call center do Elastix 1.3.2 com sucesso?
Com essa informação eu já me sinto confortável em gastar tempo na busca da solução.

Em resumo:
- Criei uma fila que funciona tranquilamente;
- Criei uma campanha que aparentemente está agendada para discar;
- Cadastrei 2 clientes na fila para discar;
- Inicializei o discador;
- Criei um formulário para coletar os dados dos clientes;

Perguntas:
- Para onde vão os dados coletados no formulário da campanha?
- Por quê as ligações para os dois clientes não são feitas?
- Por quê o agente fica ouvindo música o tempo todo, enquanto está logado na Agent Console?

Amigos, se vocês puderem me ajudar nessas questões, serei muito grato a lista.

[],
Robson

Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br