[AsteriskBrasil] Monast - classificar por número do ramal

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Quarta Abril 8 11:37:01 BRT 2009

Bom dia Diego,

Muito bom o monast mesmo, Parabéns pelo projeto. Estou fazendo alguns
testes com ele.

Referente a customização de canais, é possível customizar por Grupo e
não por canal???
Coloco em questão devido há troncos E1 Digital, onde trabalho com grupos
para ramais e não por canais.
Exemplo:
DGV/g2/7300 -> ramal 7330
ou
Zap/g1/7300

Nos caso citados acima o asterisk utilizaria um ramal disponivel para o
ramal dentro do grupo.

Uma sugestão para o seu software... Questão de visualização e não de
funcionalidade.
Em Channel/Calls seria mais interessante a área de canais e chamadas
serem visualizados lado a lado. Se for possível fazer, vai ai a minha dica..

Abraço!
Diego Aguirre (DagMoller) escreveu:
> Thiago,
>
> sim... testado no 1.6.0.9

>>> Zap/1 = force
>>> Zap/2 = force

Rodrigo S. Vian
Analista TI
Porttal Tecnologia
Soluções em TI & Telecom
http://www.porttaltecnologia.com.br
phone:55+19+3542-9667
mobile:55+19+7808-5121
nextel:55*89*25546

|-- Antes de Imprimir, pense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente --|