[AsteriskBrasil] Problema no reconhecimento de DTMF (URA) c/ octtel

André M. magronez em gmail.com
Quinta Abril 9 10:04:30 BRT 2009

Pessoal, estou com um problema de reconhecimento de digitos em uma ura, o
cenário é o seguinte:

Asterisk (URA) -> Gateway Voip (Octtel 4 FXO) -> Interface celular
(Identech)

Quando eu ligo de qualquer telefone, seja fixo ou móvel pra URA , a mesma
não reconhece ou nao recebe os digitos que eu mando.

Quando eu ligo de um ramal ligado ao Asterisk para uma outra ura externa
utilizando o Octtel e a Identech os digitos sao reconhecidos normalmente.

Ou seja, meu problema é de fora para dentro do Asterisk, de dentro para fora
funciona normal o DTMF.

Alguem tem alguma idéia do que pode ser?