[AsteriskBrasil] Problema no reconhecimento de DTMF (URA) c/ octtel

Ricardo Grego ricardo em netrg.com.br
Quinta Abril 9 10:20:14 BRT 2009

Andre,
Veja a configuracao do seu gateway, chamadas para fora geralmente nao
sao tratados os DTMF.

Esse problema ocorre com outros gateways tb.

Att,
Ricardo

Enviado de meu iPhone