[AsteriskBrasil] Dial failover?

Rodrigo Sertori rodrigo em sertori.com.br
Quinta Abril 9 10:48:10 BRT 2009

Galera blz? Me deem um help, em um passado distante já fui melhor :P rsrsrs
seguinte:
Tenho 2 DVG Dlink 6004S (argh!!) 4 FXO ligados num Intelbras (argh²!!!).

Como esta distribuído:

1 Ligado no PABX com as 4 portas
1 Ligado na Interface de celular com uma porta ocupada

Até ai perfeito. Só que esta lotando mto rápido as 4 portas FXO que estão no
PABX. Então eu peguei mais duas portas do segundo DVG e liguei tb no PABX.
É ai que eu preciso de ajuda hehehe como eu faço o Dial enteder que o canal
de saida esta lotado e que ele tem q ir para o próximo?
Pensei em fazer algo como um WHILE comparando o DIALSTATUS.

Alguém tem alguma outra solução?

Att,

Rodrigo Sertori
Sent from Sao Paulo, SP, Brazil