[AsteriskBrasil] Problema com X100P

Pacheco Tecnologia pachecotecnologia em yahoo.com.br
Quinta Abril 9 19:37:16 BRT 2009

Bom, eu consegui resolver a questão do atendimento, o fato é que se
estiver a linha ligada em minha central, o asterisk não atende,
certamente por incompatibilidade da minha central telefônica.

Então a forma que "creio" que tenha que ser feito seria assim:

PS: Imagino que a segunda porta da placa seja para ligar na central

Linha Externa ------- [||] Porta Fxo ->----------> [||] Segunda porta da
placa ->-------> ramal da central telefonica

A minha pergunta é:

- Dessa forma, há como eu fazer o asterisk atender e transferir a
ligação para um ramal? Lembrando que preciso apertar o flash para
transferir.
Como poderia ser feito isso?

Grato,

Elizandro