[AsteriskBrasil] script para realizar ligação no asterisk (AGI)

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Segunda Abril 13 15:24:44 BRT 2009

Você está chamando o código pelo Asterisk? O Asterisk se conecta nele, não o
contrário. Se você quer um script externo que faça uma ligação pelo
Asterisk, ai fica mais difícil o negócio.