[AsteriskBrasil] Elastix 1.5 32 bits X DigiVoice VB6060

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Terça Abril 14 11:24:37 BRT 2009

Bom dia Lista,

Atualmente utilizo a versão 1.2 do elastix. Instalei a nova versão 1.5
32 bit em uma VM para fazer uma pré análise dos novos recursos, o qual
aprovei. :)
Agora estou tentando instalar a nova versão em um servidor ibm x3200 com
uma placa DigiVoice, e na inicialização da KERNEL PANIC, e pelo que
percebi, durante o carregamento  do dadhi.
Se tiro a placa, o servidor sobe normlamente.

Como posso resolver este problema? sendo quem nem tenho a oportunidade
de compilar o drive da digivoice.

Alguém também enfrentou este problema??? Como resolveu?

Abraços!

Att.

Rodrigo S. Vian
Analista TI
Porttal Tecnologia
Soluções em TI & Telecom
http://www.porttaltecnologia.com.br
phone:55+19+3542-9667
mobile:55+19+7808-5121
nextel:55*89*25546

|-- Antes de Imprimir, pense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente --|